sexta-feira, 20 de maio de 2011

SAUDAÇÃO DE ENTRADA A VOCÊ QUE ME VISITA!

   Como esta é a primeira postagem, fico a pensar no que eu poderia lhe dizer.
   Apenas que seja bem vindo a este espaço.
   O usarei com muita responsabilidade e carinho e gostaria de ser prestigiada, pois
a bem da verdade ninguém faz qualquer coisa nesta vida à toa...Sempre esperamos
algo e de preferência do "bem"! Outra observação...adoro usar estes pontinhos...eles
me dão a sensação de que quem lê pode acrescentar algo mais e que eu que escrevo não tenho
o menor controle.
  Por ora é só...Abraços e até mais e não espere obviedades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AOS QUE TIVERAM A CORAGEM DE ME VER AQUI!!!

MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA.
Há muito eu desejava ter um Blog.
Neste momento realizo este desejo e espero que possamos trocar informações, alegrias e novidades.
Quero contar sempre com sua visita pois será sempre uma alegria e prazer!
Até breve! Abraços.

Óbvio é sempre óbvio! Será?

Minha foto
Itapeva /, SP, Brazil
Sou casada com João Maciel e muito feliz. Sou cabelereira que pensa e que ama cortar cabelos...ah...e que adora ler e escrever!!! Dou umas pitadas e pitacos em algumas coisas!!!

Melhor é me seguir! Adoro isto! Seguir e ser seguida.